001

Bruno Bernardino de Sousa Gonçalves, entrou em contado com a redação Extra de Rondônia, e pediu ajuda para encontrar seu pai biológico, que provavelmente pode estar morando em Vilhena, ou na região do Cone Sul.

Bruno, é filho de Berenice Bernardino, e não tem muitas informações sobre o pai, apenas o primeiro nome que é Osvaldo. A única possibilidade de ele encontrar seu pai é localizando Eurides de Oliveira Gonsalves, que na época era cunhado dele.

Na década dos anos 80, era proprietário de um bar na frente do antigo Auto Posto Cinta Larga. Eurides também era conhecido por “Gaúcho ou Paulista”. Em meados de 90, cuidava do antigo Clube da Piscina no município de Espigão do Oeste-(RO).

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Osvaldo ou Eurides, entrar em contado pelos telefones, (014)99774-6842 ou (014)99607-0616.

 

Texto:Extra de Rondônia

Foto: Reprodução Facebook

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO