abusoUma fonte do Extra de Rondônia confirmou nesta quinta-feira, 19, que o Ministério Público (MP) do estado de Rondônia está investigando um caso de estupro envolvendo um menino de oito anos, e dois primos seus pouco maiores.

A história foi descoberta durante o desenvolvimento do projeto “Semana da Justiça pela Paz em Casa”, colocado em prática comarca do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO) em Vilhena.

A violência sexual aconteceu na Gleba Iquê, zona rural do município, e só veio à tona durante a execução do projeto. A vítima era violentada, segundo a informação, desde os oito anos de idade pelos primos, e os pais da criança não sabiam das agressões. Por se tratar de violência sexual contra menor, o caso tramita em segredo de justiça.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO