Carreta da SEAGRI atolada em estrada vicinal em Colorado
Carreta da SEAGRI atolada em estrada vicinal em Colorado

Se não bastasse o atraso de quase um ano na entrega do calcário que um sitiante do município de Colorado do Oeste comprou e pagou a vista, a carreta que foi fazer a entrega ficou atolada.

De acordo com o sitiante, ele comprou o calcário no começo de 2014 para ser entregue no máximo no mês de setembro. Porém, somente na tarde desta quinta-feira, 19, recebeu a notícia que o produto estava chegando em sua propriedade, localizada na 1ª Eixo Km 8, sentido serrado.

Contudo, houve imprevisto e as más condições das estradas impediram que a carreta bi-trem carregada com 35 toneladas de calcário não chegasse a seu destino, ficou atolada.

Segundo o proprietário do calcário, por diversas vezes pediu ao chefe do Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER) conhecido como Paulinho da Cenacol, que mandasse algumas cargas de cascalho para o local, pois sabia que isto poderia acontecer quando o caminhão fosse fazer a entrega, mas não foi atendido.

Com isso, ao passar pelo local a carreta da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária (SEAGRI), afundou, e por diversas vezes ligaram para o  (DER) providenciar um trator para retirar a carreta, porém,  somente a noite uma patrola apareceu, mas não foi o suficiente para desatolar o cargueiro, que ficou no mesmo lugar.

001

002

003

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO