961794_444956082318364_812757024_n
Devido aos golpes de madeira, foi constatado aprofundamento do crânio

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira, 20, por volta das  19h30, próximo a Delegacia de Policia Civil, no centro de Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, o peão de fazenda Valdir Marin da Silva, de 53 anos, foi atacado por golpes de madeira e canivete. Segundo o que relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, um indivíduo por codinome “Acreano” teria desferido os golpes, porém, se absteve em fornecer maiores dados sobre os agressores. A suspeita é que o crime seja motivado por acerto de contas, já que a vítima é frequentador de alguns bares da cidade.

Após ser atingido, Valdir saiu correndo e entrou no pátio da delegacia. Dois policiais comissariados de plantões atenderam o homem e saíram na rua para tentar visualizar os acusados, porém, já haviam se evadidos do local.

O homem foi conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional. Um dos seus dedos foi esmagado e também constatado que houve um aprofundamento no crânio devido aos golpes da madeira. Ele está internado e encontra-se sob observação médica.

Várias viaturas da Policia Militar realizaram diligências pela localidade, portanto, não obtendo êxito na captura dos suspeitos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo E/R

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO