Reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira, no gabinete da prefeitura
Reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira, no gabinete da prefeitura

Os moradores dos bairros Jardim Social e Cidade Nova foram recebidos pelo prefeito Zé Rover, no início da manhã desta sexta-feira, 20, em seu gabinete. O encontro serviu para a discussão de projetos de melhorias de infraestrutura e investimentos nos bairros.

Além do prefeito e dos moradores, o secretário Governamental Gustavo Valmórbida e o secretário de Obras Elizeu Lima também participaram da reunião.

Rover explicou que o jardim Social será contemplado na primeira etapa das obras de Saneamento Básico. “Já quanto a pavimentação precisamos conquistar recursos suficientes não apenas para o asfalto, mas também para a drenagem, tendo em vista que a área apresenta grande declínio”, argumentou.

O prefeito determinou que a secretaria de obras intensifique nos próximos dias o trabalho de recuperação das ruas e avenidas dos dois bairros. “Vamos intensificar tanto o patrolamento como o cascalhamento e ainda estudar medidas paliativas para reduzir o volume de água que desce e forma erosões, além também de agilizar a limpeza nos terrenos vagos”.

Rover destacou ainda que o Jardim Social vai receber nos próximos dias o início da construção de uma escola de educação infantil e uma praça pública.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO