Os acusados já possui diversas passagens pela polícia
Os acusados já possui diversas passagens pela polícia

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20, por volta das 08h00, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Operações para comparecer à Rua 1505 onde haveria uma denúncia de furto de veículo. Com a chegada dos agentes militares ao local e em conversa com a vítima, esta relatou que na noite anterior seu irmão e outro indivíduo foram até a sua residência no intuito de vender uma bicicleta pela quantia de 20 reais.  Com a recusa da mulher, os acusados visualizaram a bicicleta da vítima no interior da residência.

Na manhã de hoje ao levantar, percebeu que sua bicicleta teria sido furtada. De prontidão, entrou em contato com a PM e denunciou seu irmão e o outro indivíduo como os autores do furto. Fato que foi negado pelos acusados.

A bicicleta furtada não foi localizada.

Diante da situação, Weverton Oliveira da Silva, 19 anos, e Alencar Ribeiro da Silva, de 23 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Sendo que Weverton está com uma lesão no braço esquerdo oriunda de briga com seu comparsa na noite anterior, segundo o acusado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO