Objetos encontrados na propriedade furtada
Objetos encontrados na propriedade furtada

Segundo consta em Boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) na da tarde desta sexta-feira, 20, por volta das 16h45, e relatou que se ausentou do seu sítio, localizado na linha 01 Km 4,5 rumo escondido, e quando voltou encontrou a porta do depósito e da casa arrombadas.

Do local foram furtados uma luminária externa, laços de cores vermelha e azul, três tralhas de animais completas com argolas brancas, um rádio comunicador rural da marca Motorola na cor preta com base.

Porém, dentro da propriedade, a vítima encontrou vários objetos que não pertencem a ele, sendo duas colchas de cama, sete lençóis com fronha, uma toalha de mesa, quatro caminhos de mesa, um perfume madeira do Oriente, um perfume Konis, um perfume Coffy e um perfume Mombeck.

A PM registrou a ocorrência no quartel, já que na delegacia a Policia Civil está registrando apenas casos de flagrantes.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO