SAM_0464
O tiro atingiu de raspão

Na manhã de quinta-feira (19) a policia militar foi acionada a se deslocar ao Hospital Regional do município de Buritis onde segundo informações havia dado entrava um homem vítima de disparo de arma de fogo.

No hospital a policia fez contato com um homem de 25 anos o qual relatou que por volta das 10hs estava trabalhando próximo da mata na fundiária da Fazenda Guerin, localizada na Linha 01 Km 047 Marco 00, Zona Rural do município de Buritis-RO mexendo com cerca de arame, momento que ouviu disparos de arma de fogo vindo de dentro da mata em sua direção e rapidamente correu juntamente com seu companheiro de trabalho e se esconderam atrás de uma arvore caída, porém o mesmo ainda foi alvejado na perna direita de raspão.

Após cessar o perigo ele se deslocou ao Hospital Regional de Buritis onde foi atendido e constatado que o ferimento não traria maior risco para sua a vida.

A fazenda Guerin é área de conflito agrário e recentemente foi realizado reintegração de posse na fazenda, porém segundo informações policiais um grupo de sem terras estão infiltrados na região e sempre guando a policia vai ao local eles correm e se escondem no meio da mata.

 

 

Fonte: Alertanoticias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO