O trio foi detido por furto e receptação
O trio foi detido por furto e receptação

Na noite desta quinta-feira, 19, por volta das 21h40, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso na Rua A Parque São Paulo, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a Central de Operação da PM recebeu denúncia anônima, onde a pessoa relatou que no endereço citado, um rapaz chegou com uma bicicleta que provavelmente era produto de furto.

Uma Rádio Patrulha foi até ao local, e em conversa com o dono da casa, ele disse que ali havia somente sua bicicleta Caloi Poti de cor azul. Porém, em revista no imóvel foi encontrado uma bicicleta da marca Genova de cor preta semi-nova, sem os pneus.

Na residência, também estava outro jovem que é velho conhecido da polícia. Ele confessou que um menor havia furtado a bicicleta na Praça do 5° Bec na noite da última terça-feira, 17.

O adolescente teria quebrado o cadeado com um pedaço de pau e praticado o furto. Indagado sobre os pneus, os suspeitos disseram que haviam colocado na bicicleta Caloi de cor azul.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como, Akson José Gomes da Silva, 18 anos, M. B. M, 19 anos, e D.S., 15 anos. O trio foi apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

001

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO