govA assessoria do governador Confúcio Moura (PMDB) confirmou no início da manhã que o chefe do executivo estadual cancelou sua vinda ao município de Vilhena para a solenidade de digitalização das cartas cartográficas do estado.

O evento será realizado no auditório do Ministério Público (MP). O motivo alegado pela assessoria do governador é que o avião que o traria a Vilhena não conseguiu decolar por conta do mau tempo.

A ausência do governador, no entanto, já era esperada, uma vez que dezenas de servidores públicos em paralisação temporária há mais de 72 horas organizaram uma manifestação em frente ao prédio do MP para “recepciona-lo”. Esta é a segunda vez consecutiva que Confúcio Moura falta a um evento oficial em Vilhena.

O primeiro foi na inauguração da quadra do CEEJA, no início do mês. Confúcio “não deu as caras” à época porque havia um imbróglio acerca do nome que ocuparia a Coordenadoria Regional de Educação no Cone Sul.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO