Se a vítima não tivesse corrido, poderia ter sido morta pelo padstro
Adenir não revelou o motivo pelo qual queria matar a enteada

O fato acorreu na noite deste sábado, 21, por volta das 21h30, na Avenida Odete Zafanelli, bairro Parque Cidade Jardim I, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima estava na casa dela, quando, Adenir Gomes Gonçalves chegou armado com uma faca e tentou agredi-la.

A mulher ao ver que iria ser esfaqueada correu e se trancou dentro da residência. O acusado evadiu-se do local. Porém, alguns minutos depois voltou e tentou arrombar a porta, mas não conseguiu e foi embora.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar na casa do acusado, ele gritou, “agora vou te matar” pensando que fosse a enteada que estava chegando.

Contudo, ao perceber que se tratava da polícia, tentou esconder a faca, mas não teve tempo. Ele foi detido e encaminhado juntamente com a arma branca para Delegacia de Polícia Civil. O suspeito foi  apresentado ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.

Faca apreendida pela polícia
Faca apreendida pela polícia

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO