covid19 – 728×90-2

 

Os ladrões quebraram dois vidros para roubar  joias
Os ladrões quebraram dois vidros para roubar joias

O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 22, por volta das 04h25, na Relojoaria Suíça, localizada na Avenida Major Amarante, centro de Vilhena.

De acordo com informações policiais, dois homens quebraram os vidros da janela e da vitrine e roubaram jóias que estavam expostas.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e rapidamente passou a fazer buscas pela região, localizando um suspeito na Avenida Beira Rio, próximo a Feira Municipal.

Ao ser indagado sobre o roubo, confessou o crime, mas não entregou o parceiro. O acusado identificado como Valdeir de Oliveira, levou a PM até um terreno baldio, onde haviam jogado alguns porta relógio e etiquetas de joias que foram  roubadas.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao Delegado de plantão.

002

 

Valdeir não entregou o parceiro de crime
Valdeir não entregou o parceiro de crime

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO