Motoqueiro sofreu escoriações, mas não quis ser levado ao hospital
Motoqueiro sofreu escoriações, mas não quis ser levado ao hospital

O acidente envolvendo uma moto Honda CG e um carro Volkswagen Gol taxi aconteceu na manhã deste domingo, 22, por volta das 06h00, no centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Isaias Oliveira da Silva, pilotava a motocicleta e seguia pela Rua Domingos Linhares sentido Clube dos Estados.

Porém, quando chegou no cruzamento com a Avenida Leopoldo Peres, segundo testemunhas teria avançado a preferencial e acertado o veículo dirigido por Claudinei Freitas, que trafegava sentido bairro 5° BEC.

No impacto, o motoqueiro sofreu escoriações, mas não quis ser levado ao hospital. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

001

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO