Os objetos do furto, estavam em poder do acusado
Os objetos do furto, estavam em poder do acusado

Na tarde deste domingo, 22, por volta das 14h40, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso na Rua Dom Pedro I, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a Central de Operação da PM recebeu ligação de uma testemunha, onde a pessoa relatou que um homem de cor clara, trajando uma camiseta rosa, bermuda florida e boné rosa, havia danificado a cerca elétrica, pulado o murro e adentrado a casa.

Uma Rádio Patrulha com apoio de outras guarnições fizeram cerco no quarteirão, e conseguiram deter o suspeito identificado como Diego Rodrigues Dos Santos Silva, 19, anos. Com ele foi encontrado vários objetos furtados da residência da vitima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado por flagrante delito de furto. Ele foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para medidas cabíveis pertinente ao caso.

001

002

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO