"Darcisão" voltou a ser internado na (UTI)
“Darcisão” voltou a ser internado na (UTI)

Piora o estado de saúde do ex-vice-prefeito de Chupinguaia Darci Pedro da Rosa, de 54 anos, mais conhecido por “Darcisão”.

A vítima que também é ex-vereador sofreu acidente automobilístico quando trafegava pela BR-364, sentido Porto Velho no dia 11 de março.

“Darcisão” quebrou as duas pernas, fêmur, 15 costelas, maxilar e perfurou os pulmões. Ele foi socorrido ao Hospital Regional, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Porém, no dia 14, melhorou e saiu da (UTI) para passar por cirurgias. Mas no dia 20, voltou a piorar e foi novamente internado na Unidade de Terapia Intensiva. Seu estado é considerado critico.

Leia mais nos links

http://www.extraderondonia.com.br/2015/03/12/ex-vereador-de-chupinguaia-sofre-traumatismo-craniano-em-grave-acidente-na-br-364/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/03/14/ex-vereador-que-sobreviveu-em-acidente-com-carreta-sai-da-uti-e-fara-cirurgia/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum de Família

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO