Esta é a segunda vez que Cleber é acusado de furtar calcinhas
Esta é a segunda vez que Cleber é acusado de furtar calcinhas

Cleber Rodrigues da Silva, de 36 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 23, por volta das 11h00, na Rua Humaitá, centro de Colorado do Oeste.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, o acusado foi detido por policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI). O suspeito estava escondido num matagal na Rua Humaitá próxima a Avenida Rio Madeira.

Com o acusado foi encontrado 60 calcinhas, 16 soutiens, 1 calça, 6 camisas, e 9 shorts. Em diligências os policiais localizaram a vítima, que de pronto reconheceu seus pertences que haviam sido furtados em sua casa.

Cleber Rodrigues, já foi detido acerca de um ano, pelo mesmo crime.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

 

Rodrigues, já foi detido a cerca de um ano, pelo mesmo crime
Rodrigues, já foi detido acerca de um ano, pelo mesmo crime

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO