aciv (1)Uma parceria firmada entre a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) e a Caixa Econômica Federal do município já está garantindo benefícios para empresários vilhenenses, informou o presidente da associação Josemário Secco.

Segundo Josemário, a parceria foi firmada no dia 9 de março, em uma reunião na sede da ACIV e tem como objetivo estreitar os laços entre os empresários vilhenenses e a e a rede bancária. Participaram da reunião o gerente executivo da ACIV, Claudino Peretto Júnior, o novo gerente da agência da Caixa do centro da cidade, Claudio Vieira.

De acordo com o presidente da ACIV com essa parceria, os empresários vão ter mais facilidades de atendimento na Caixa. “Agora temos a possibilidade agendar reuniões de atendimento da Caixa aqui na sede da ACIV, assim os empresários podem receber um tratamento personalizado”, explicou o presidente da associação.

Josemário informou que atualmente a ACIV conta com mais de 700 associados, e que todos serão beneficiados com essa parceria, recebendo assim um tratamento vip da Caixa, tendo acesso a informações e atendimento diferenciado.

Mais informações sobre essa parceria entre a ACIV e Caixa podem ser obtidas na sede a associação que fica localizada na Avenida Capitão Castro, número 3434, no Centro, ou através do telefone (69) 3322-2590.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO