Na casa de um deles foi encontrado 4 espingardas e uma porção de maconha
Na casa de um deles foi encontrado 4 espingardas e uma porção de maconha

A Polícia Civil (PC) de Cerejeiras através do Serviço de Investigação de Captura prendeu na última sexta-feira, 20,  dois suspeitos, com eles também foram apreendidas quatro espingardas, uma porção de substancia aparentando ser maconha e uma moto Honda CG.

De acordo com Boletim de Ocorrência, os acusados foram identificados como sendo Willian Gleidson Pedroso Moura, de 23 anos, e Jean Ricardo Crestani, de 23 anos.

A dupla já estava sendo monitorada pelos investigadores, pois havia informação que estariam vendendo drogas e armas na região.

Na manhã da última sexta, os suspeitos foram avistados pelos policiais. Ao receberem voz de parada não obedeceram e empreenderam fuga em alta velocidade, colocando a vidas deles e de terceiros em risco. Porém, foram interceptados na Rua Castelo Branco, esquina com a Florianópolis.

Na casa de um deles a polícia encontrou quatro espingardas sendo, três calibres 28, uma calibre 36, e uma porção de substancia aparentado ser maconha.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis. Contudo, não se sabe o motivo, mas na mesma tarde os acusados já estavam na rua novamente.

Moto que os acusados usaram para empreender fuga
Moto que os acusados usaram para empreender fuga
Porção de maconha encontrada na casa do suspeito
Porção de maconha encontrada na casa do suspeito

06

013

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO