covid19 – 728×90-2

capitao castroO prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) confirmou à equipe de reportagem do Extra de Rondônia no início da tarde desta sexta-feira, 20, que irá abrir uma licitação para aquisição de manilhas que serão instaladas na Avenida Capitão Castro, para atender reivindicações de empresários que sofrem com água empoçada na frente das empresas.

O chefe do executivo municipal determinou que uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) fosse até o ponto mais crítico da Avenida, que fica entre as Ruas Marques Henrique e Quintino cunha para fazer um paliativo. Segundo Zé Rover dentro de 15 dias as manilhas estarão licitadas e será dada a ordem de serviço para o manilhamento do logradouro.

Ainda de acordo com o prefeito de Vilhena todo o projeto será desenvolvido pela SEMOSP. Veja mais sobre o assunto através dos links:

http://www.extraderondonia.com.br/2013/11/18/em-carta-empresario-diz-que-avenida-capitao-castro-esta-abandonada/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/01/14/empresarios-recorrem-ao-mp-para-resolver-buraqueira-na-capitao-castro/

http://www.extraderondonia.com.br/2015/01/22/semosp-realiza-trabalho-paliativo-na-avenida-capitao-castro-depois-de-manifesto/

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia  

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO