11090623_452436461570326_2040518762_oReginaldo Gonçalves de Castro, 25 anos, foi preso preventivamente suspeito de praticar dois roubos na Casa do Marceneiro, em Vilhena. Os assaltos aconteceram nos dias 30/01 e 05/03 deste ano.

Na época do crime, o acusado ainda se apresentou espontaneamente na Delegacia de Policia Civil, foi ouvido e liberado. Ele tinha negado a autoria do crime.

Após as investigações, além de outras provas da autoria em ambos os casos, foi comprovado que a motocicleta apreendida e utilizada num dos roubos estava em poder deste suspeito na data e hora do crime.

Diante disso, sendo requerida a expedição de um mandado de prisão pelo Delegado responsável pela investigação, foi dado cumprimento na manhã de hoje, por agentes do setor de investigação (SEVIC) da Delegacia de Policia Civil.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e foto: Polícia Civil

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO