crianças (9)Com objetivo de conscientizar a população sobre os malefícios do fumo (cigarro), alunos da Escola Adventista se reuniram na manhã de hoje, terça-feira, 24, na Praça Ângelo Spadari, no Centro de Vilhena, para realizar uma campanha de combate as drogas.

Cerca de 50 alunos participaram da ação, onde além de orientar a população eles também trocaram frutas por cigarros. De acordo com a diretora da escola, Márcia Hoffmann, está é a quinta edição da campanha.

Márcia informou que crianças do 3º ao 5º ano participaram da campanha.

De acordo com Márcia, a campanha, além do combate ao consumo as drogas, pretende valorizar hábitos saudáveis e promover a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes.crianças (3)crianças (4) crianças (7)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO