futiEm confrontos decisivos na noite desta segunda-feira, 23, na quadra do ginásio poliesportivo Jorge Teixeira quatro equipes que representam empresas vilhenenses avançaram no Municipal de futsal.

No primeiro jogo da fase oitavas-de-finais, a Carevel veículos massacrou por 9 a 1 o Borússia Dortmund. No confronto seguinte, Cooperativa Sicredi venceu por 5 a 2 a Inviolável.

Tend Tudo/Placo Gesso venceu apertado o Friboi, 3 a 2. A rodada terminou da mesma forma que começou, com goleada, a Líder distribuidora/Luxaflex venceu por 11 a 2 o Lava Jato Perfil.

Hoje, terça-feira, 24, a partir das 19h00, tem mais quatro jogos pelas oitavas: Turatti x Tend Tudo/Rodamazon, Casa do Chimarrão x Sorveteria Luz Divina, New Old Boys x Arsenal e Aciv/Avaí x Bola na rede.

Texto:Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO