O suspeito disse à polícia que tinha furtado a moto para ir à casa de um amigo
O suspeito disse à polícia que tinha furtado a moto para ir à casa de um amigo

A moto Yamaha YBR 125 de cor azul placa, AMK-7498/Cerejeiras, foi furtada na noite de domingo, 22, por volta das 20h30, na Avenida, das Nações, centro de Cerejeiras.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o acusado identificado como sendo Paulo Cesar Ribeiro Brito, ao passar em frente ao Mercado Paiva, viu que a chave estava na ignição do veículo, e não hesitou, montou ligou e saiu.

Porém, após trafegar algumas quadras, um amigo da vítima reconheceu a moto e estranhou o condutor estar sem capacete. Com isso, o colega conseguiu deter o rapaz, e o segurou até a chegada da Polícia Militar.

O suspeito disse à polícia que tinha furtado a moto para ir à casa de um amigo.

Diante dos fatos, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e foi apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

 

002

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO