CIDADEPrincipais vias esburacadas, cidade sem recolhimento do lixo e cemitério sendo tomado pelo matagal, são essas as reclamações dos cerejeirenses em relação a administração municipal.

Segundo um internauta que enviou as fotos ao Extra de Rondônia, logo na entrada da cidade já é nítido o abandono das autoridades. A rodovia está com vários buracos, mostrando a realidade do município.

O denunciante, que pediu para não ser identificado, ainda cita o cemitério, a principal via central esburacada e a falta de coleta do lixo, que segundo ele só é recolhido quando os moradores reclamam.

Esta página eletrônica deixa em aberto espaço para possíveis esclarecimentos do prefeito Airton Gomes, ou seu secretário de obras, Danilo Marth._MG_7968_MG_7951 _MG_7952CIDADE

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO