Prefeitura-de-VilhenaCom foco nos cidadãos e a forma como eles se relacionam nos espaços públicos, a Prefeitura de Vilhena iniciou há alguns dias a elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana. Para melhor entender o que os moradores esperam em infraestrutura para o futuro do município, uma equipe que trabalha na elaboração do plano está realizando pesquisa de campo.

A coordenadora da equipe, Sueli Magalhães, explicou que o plano é um estudo minucioso da cidade para analisar de forma sistêmica a movimentação de pessoas e mercadorias, avaliando todas as demandas de deslocamento e modais de transporte e serve de referência para determinação de ações e investimentos públicos.

Para melhor realizar a pesquisa, a equipe disponibilizou uma pesquisa de opinião pública em que qualquer morador pode responder, basta clicar no link http://goo.gl/forms/yvnK2Bg9YT e acessar o questionário. Após responder o usuário deve clicar na opção enviar. As perguntas versam sobre trânsito, entre outros temas.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO