papelO caso aconteceu no município de Ouro Preto do Oeste. Conforme o site “Gazeta Central”, a prefeitura passa por difícil situação econômica, o que motiva alguns imprevistos, como, por exemplo, dos funcionários públicos usarem rascunhos por não ter papel higiênico nos banheiros.

Um servidor, indignado com a situação, flagrou o fato e enviou ao site, que prontamente denunciou o caso.

Nas imagens, pode-se notar que no local onde deveria haver papel higiênico, existem folhas de papel aparentando ser de algum tipo de documento inutilizado.

Sebastião Pereira da Silva, responsável pela Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda (SEMPLAF), explicou que o processo licitatório para a aquisição de papel higiênico já se encontra em fase final e que a demora é devido à modalidade de pregão eletrônico que, dependendo da empresa que vencer o certame, demora a entregar o que foi licitado.

papel3

papel4

Texto: Extra de Rondônia

Informações e fotos: Gazeta Central

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO