Alcebiades será velado na câmara municipal de Coumbiara
Alcebiades será velado na câmara municipal de Coumbiara

Alcebiades Pereira Gomes, de 35 anos, que morreu em acidente ocorrido na noite desta terça-feira, 24, próximo a Cerejeiras, após bater na traseira de um caminhão parado na beira da pista, será velado a partir das 13h desta quarta-feira, na câmara municipal de Corumbiara. A família ainda não decidiu o horário do sepultamento.

A vítima era Agente Penitenciário e trabalhava no município de Comodoro-(MT). Ele morava em Cerejeiras, mas nas folgas ia para Corumbiara onde mora sua família. Alcebiades estava construindo uma casa para seus pais, e na noite de ontem voltava para Cerejeiras quando se envolveu no acidente que tirou sua vida.

 

Veja no link abaixo matéria

http://www.extraderondonia.com.br/2015/03/25/agente-penitenciario-morre-em-acidente-proximo-a-cerejeiras/

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO