Alcebiades teve morte instantânea
Alcebiades teve morte instantânea

O acidente que vitimou o Agente Penitenciário Alcebiades Pereira Gomes, de 35 anos, ocorreu na noite desta terça-feira, 24, por volta das 21h30, na BR-435 que liga Vilhena a Corumbiara.

Alcebiades pilotava uma moto Honda CG 150 e seguia pela rodovia sentido Corumbiara/Cerejeiras, quando ao chegar próximo ao trevo de Cerejeiras, colidiu violentamente na traseira de um caminhão Mercedes Benz, que estava parada ao lado da pista.

Populares que passavam pelo local, acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Porém, nada pode ser feito, a vítima teve morte instantânea.

De acordo com informações, Alcebiades trabalhava na cidade de Comodoro (MT), e estava construindo uma casa para seu pai em Corumbiara.

 

001

002

003

004

005

006

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO