Palhari em conversa com servidores
Palhari em conversa com servidores

O prefeito do município de Chupinguaia, Vanderlei Palhari (PMDB) se reuniu nessa semana com funcionários da creche Jovelina Batista para ouvir dos profissionais ideias e sugestões sobre a possível ampliação e construção de mais salas de aulas.

Para o prefeito a intenção é ouvir as pessoas que prestam serviços na instituição para que possam desempenhar seus trabalhos com mais comodidade. Palhari disse, ainda, que além da creche Jovelina Batista, também serão visitadas outras escolas, inclusive postos de saúde e secretarias municipais.

Para o secretário Helenildo de Souza a ideia do prefeito vai de encontro com as necessidades de cada repartição pública e assim aproveitar ideias de pessoas que convivem dentro do órgão.

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO