carreta acdA colisão de uma carreta rodo trem carregada de soja e um caminhão baú no distrito do Guaporé, cerca de 109 Km de Vilhena, deixou um motorista morto. O acidente ocorreu por volta das 05h30 desta quarta-feira, 25.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Pimenta Bueno (PRF), ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido Vilhena/Porto Velho, quando ao chegar numa descida o caminhão baú que tentava uma ultrapassagem bateu na carreta e saiu da pista, caindo numa ribanceira.

O motorista do baú, identificado como Sérgio Valentim Dezan, 59 anos, morador do Paraná, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrido pelos bombeiros.

Alex Vieira Brito, morador de Vilhena, conduzia a carreta e não se feriu no acidente.

carreta

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO