tralha de pescaNa última sexta-feira, 20, durante a noite, equipe da Polícia Militar (PM) composta com policiais de Colorado e Cabixi, flagrou pescadores com tralhas de pescas nos Rios Guaporé e Cabixi.

A Policia Ambiental já vinha recebendo denúncias anônimas informando que havia pescadores de forma irregular. Durante a fiscalização nos citados Rios, a denúncia se comprovou.

Um grupo de pescadores de Cabixi e Vilhena foram flagrados de forma irregular, sendo autuados, tendo seus pertences apreendidos, material de pesca e embarcação.

Os pescadores, que tiveram seus nome preservados pela polícia, vão responder pelo crime de pesca predatória. Uma equipe policial está em permanência vigiando os Rios da região.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Internauta

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO