CTG rodadaA quarta edição da Copa do Trabalhado estreou nesta quarta-feira, 25, com um amistoso e três jogos nas categorias, Veterano, Aberto Masculino e Feminino, valendo pontuação, no gramado do Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

Na abertura, a partida amistosa entre Imprensa x CTG terminou empatada em 2 a 2. Em seguida, pelo veterano, Fofão Kaniço venceu por 2 a 0 a Rodamazon.

Pela categoria aberto feminino, Rei dos Colchões venceu por 3 a 2 a Tend Tudo. E no masculino, Auto Escola Líder x Mundo dos Esportes fizeram um jogo surpreendente.

A Mundo dos Esportes chegou a abrir vantagem de dois gols, mas no segundo tempo a Auto Escola Líder reagiu e conseguiu virar a partida, vencendo por 4 a 3, com um gol nos últimos segundos de jogo.

PRÓXIMA RODADA

Nesta sexta-feira, 27, a partir das 19h30, mais três jogos serão disputados no CTG.

Imprensa x Macedo Madeiras/Pão de Queijo

Biocal/Romera x Macedo/Chácara Zonta

S.M Madeiras x Loja Dinâmica/Chácara Boa Vista

Time da imprensa empatou no jogo amistoso, em 2 a 2
Time da imprensa empatou no jogo amistoso, em 2 a 2
CTG rodada
Mundo dos Esportes x Auto Escola Líder fizeram uma partida surpreendente

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO