rover e gustavo em brasiliaO prefeito de Vilhena, Zé Rover, e o secretário governamental de Vilhena Gustavo Valmordida se reuniram em Brasília nesta quarta-feira, 25, com três dos deputados que compõe a bancada de Rondônia na Câmara Federal. Os encontros serviram para reforçar a cordialidade entre o município e os deputados, quando o prefeito aproveitou para protocolar pedidos de investimentos.

Em reunião com a deputada federal Mariana Carvalho o prefeito conseguiu emendas para a reforma no Cemitério Municipal e outras para investir em infraestrutura de saúde pública. Outro importante recurso foi assegurado: trata-se da emenda de R$ 500 mil para a construção da Praça em homenagem à Colônia Peruana no município. A praça será construída no bairro Marcos Freire e o projeto já está pronto.

Rover se reuniu ainda com o deputado Luis Claúdio e aproveitou a ocasião para conversar sobre o desenvolvimento da área rural. O deputado se comprometeu em destinar emendas para a construção de pontes de concreto e galerias na zona rural. Dois tratores para associações também foram conquistados.

O prefeito também teve audiência com o deputado Expedito Neto, quando protocolou pedidos de investimentos para obras de infraestrutura. “É muito importante esse contato com os nossos novos deputados porque conseguimos consolidar o relacionamento com o município e percebemos a boa vontade em contribuir para o crescimento de nossa cidade”, destacou.

Autor e foto: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO