De acordo com o condutor do Corsa, uma árvore em cima do canteiro central na esquina atrapalhou sua visão, com isso, não avistou a S-10.
Uma árvore em cima do canteiro central na esquina atrapalhou sua visão do motorista do Corsa

Um acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S-10 e um Chevrolet Corsa ocorreu na tarde desta quinta-feira, 26, por volta das 16h45, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Antônio de lima, 54 anos, dirigia a picape e seguia pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido aeroporto, quando ao chegar no cruzamento com a Avenida Brasil (30), colidiu com o Corsa conduzido por Gilmar Moreira, de 45 anos.

O motorista do Corsa trafegava pela Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido BR-364, porém, no cruzamento com a Brasil, acessou a via a esquerda sentido Avenida Paraná, neste momento teria avançado a preferencial e acertado a caminhonete.

De acordo com o condutor do Corsa, uma árvore em cima do canteiro central na esquina atrapalhou sua visão, com isso, não avistou a S-10.

No impacto, a caminhonete rodou, mas não houve feridos, apenas danos materiais.

A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

001

002

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO