002Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a esposa da vítima procurou a Polícia Militar de Corumbiara, e relatou que no final de semana no assentamento “Água Viva”, região pertencente à Chupinguaia, porém, próximo a Corumbiara, houve desentendimento entre colegas no assentamento.

Isto teria motivado uma briga generalizada, e seu marido, conhecido por “Cowboy”, provavelmente tinha sido atingido por disparos de arma de fogo.

Com medo, a vítima correu e se embrenhou na mata. Contudo, por ele não ter voltado para casa, à esposa pediu ajuda aos policiais.

Na busca, um homem conhecido por Adão Macedo localizou o corpo de “Cowboy”, num local de difícil acesso.

A PM está no local junto com a Polícia Técnica (perícia), e após os trabalhos de praxe o corpo será liberado para funerário São Matheus fazer a remoção.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO