vec treino3Em jogo preparatório que serviu para o treinador Márcio Bittencourt testar todo o elenco, o VEC massacrou o atual campeão do municipal amador de Vilhena, Juventus.

No jogo amistoso as equipes começaram a partida com uma hora de atraso. Com desfalque de oito jogadores, o Juventus que atrasou o andamento do jogo não conseguiu furar as redes do adversário.

Já o VEC, com a molecada toda em campo e com sede de gols, terminou a primeira etapa com quatro no placar.

Quatro vira e dez ganha, foi assim que encerrou a partida com o time que pode ser o titular no jogo de volta contra a Ponte Preta.

O treinador esconde a formação e faz suspense com os jogadores, citando que ainda não tem uma definição de quem sai jogando. A partida será no dia 2 de abril, ás 20h30 (horário de RO), no estádio Moisés Lucarelli em Campinas (SP).vec treino4vec treino2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO