limpeza2Os trabalhadores braçais lotados na Secretaria de Obras (Semosp), estão tendo o maior trabalho pela manhã desta sexta-feira, 27, para manter a limpeza nas proximidades da Unir, em Vilhena.

Segundo eles, depois da denúncia de moradores da região o prefeito José Rover ordenou que uma equipe fosse ao local. A denúncia era que o trecho que liga a universidade, utilizado durante a noite para prática de exercícios, estava perigoso.

As calçadas estavam cobertas pelo mato e ficou propício para esconderijo de criminosos, que chegaram a assombrar alguns pedestres e acadêmicos que passam diariamente pelo local.

A limpeza se prolongou até ao redor da universidade, no chamado bosque recreativo, em frente a Unir.

De acordo com os servidores os terrenos abandonados pelos donos e que estiverem tomados pelo matagal serão limpados pela prefeitura que vai cobrar R$ 1 mil de multa, a ser cobrado no próximo IPTU.limpeza2limpeza1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO