lançamento (4)A professora da Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT), Madalena Aparecida Machado lançou na noite desta quinta-feira, 26, em Vilhena, os livros “O homem da pós-modernidade – literatura em reunião” e “A literatura de Ricardo Dicke – intervenções críticas”.

O evento reuniu amantes da literatura local. A autora é professora de graduação e pós-graduação da UNEMAT.

Madalena informou que Vilhena foi à terceira cidade em que ela lançou os livros, e que já estão disponíveis para venda na cidade.

O evento contribuiu para consolidar Vilhena no circuito de lançamentos de livros.

SOBRE A AUTORA

É doutora em Teoria Literária pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e tem Pós-Doutorado em Literatura Brasileira pela Sorbonne-França.  Além disso, Madalena coordena o Núcleo de Pesquisa em Literatura “Manoel de Barros” e é Líder do Grupo de Pesquisa Literaturas na interface entre o clássico e o contemporâneo, cadastrado no CNPq desde 2008.

lançamento (12)

lançamento (9)

lançamento (18)

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO