concursoA Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou no Diário Oficial de terça-feira (24) as normas do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 40 professores classe C, 20 horas, licenciados em pedagogia, para atender pelo prazo de 18 meses ao Programa de Apoio Financeiro à Manutenção e Desenvolvimento das Novas Turmas de Educação de Jovens e Adultos. Os novos profissionais irão atuar nos estabelecimentos penais do estado e Rondônia, com remuneração de R$ 1.008,30, além de gratificações, auxílios saúde e transporte (onde existir transporte coletivo).

De acordo com o edital 5/GAB/Seduc, do dia 12 deste mês, a inscrição deverá ser realizada em dois momentos. No primeiro, de caráter parcial, via internet, através do portal www.rondonia.ro.gov.br, quando o candidato preencherá formulário com informações cadastrais e curriculares a partir da próxima segunda-feira (30) a 8 de abril). E no segundo, de caráter final, com a entrega de documentos comprobatórios (cópia da Carteira de Identidade, cópia dos comprovantes de escolaridades e outros documentos comprobatórios constantes no Quadro I – esquema de pontuação) devidamente autenticados, no ato da inscrição pelos membros da Comissão, da próxima segunda-feira ao dia 10 de abril.

 

VAGAS

As vagas são para Porto Velho (6), Guajará-Mirim (2), Nova Mamoré (3), Ariquemes (2), Machadinho dos Oeste (1), Jaru (2), Ouro Preto do Oeste (2), Ji-Paraná (3), São Miguel do Guaporé (1), Costa Marques (1), Cacoal (2), Espigão do Oeste (1), Pimenta Bueno (1), Santa Luzia do Oeste (1), Alta Floresta do Oeste (1), Rolim de Moura (3), Nova Brasilândia (1), Cerejeiras (1), Vilhena (3) e Colorado do Oeste (1).

 

Autor: Veronilda Lima

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO