desaparecido
Edilson Basílio está sumido há 19 dias

A esposa de Edilson Basílio dos Santos, 37, popular “Pipoca”, procurou a delegacia na quinta-feira, 26, para comunicar que seu marido saiu de casa pela manhã do dia 9 de março e disse que ia trabalhar e desde então não foi mais visto em Vilhena.

A comunicante narra que seu marido trabalha na empresa Paz Ambiental e que um dos companheiros de trabalho chegou a procurá-lo em sua casa, afirmando que ele não é visto no serviço desde o dia 8.

Preocupada, a esposa cita que Edilson está consumindo muita bebida alcoólica, ao ponto de não conseguir se levantar e informou que não havia motivos para ele sumir, já que não houve briga e estava tudo bem.

“Ele saiu com uma bicicleta modelo Gênova, cor vermelha e cesto rosa, trajando boné cor azul, camiseta preta, bermuda jeans cor azul e chinelo. Edilson é alto, moreno e cabelo claro, sem tatuagem, mas tem o dedo médio da mão amputado”, finalizou a fim de encontrar o paradeiro do marido.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO