cirene-capaDois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira, 27, por volta das 23h00, em Cerejeiras.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a PM recebeu informações que uma moto Honda CG Fan de cor vermelha havia sido furtada na cidade de Colorado do Oeste, por volta das 20h30, em frente ao supletivo.

Em patrulhamento de rotina pela Avenida das Nações com a Avenida São Paulo, avistaram dois homens numa moto idêntica a descrita do furto no pátio de um posto de combustível.

Ao serem abordados, a dupla confessou o furto da moto. Porém, eles não portavam nenhum tipo de documento.

Diante dos fatos, os rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que se tratava de menores de idade. Um deles tem mais de 18 passagens pela polícia por diversos crimes. Os infratores foram apresentados ao comissariado de plantão.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO