IMG_5820O acidente ocorreu por volta das 11h45 deste sábado, 28, no cruzamento da Avenida Melvin Jones com a Rua 710, Bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo apurado no local, o motociclista Osmar Ferreira, 23 anos,  trafegava pela avenida Melvin Jones sentindo BR-364, quando ao chegar no cruzamento com a Rua 710 veio a colidir com Silmar Lagos, 45 anos.

O motociclista Silmar relatou que trafegava na Melvin Jones no sentido oposto e ao sinalizar para virar à esquerda houve a colisão entre as motos.

No acidente, Osmar foi quem levou a pior, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações pelo corpo ao Hospital Regional.

IMG_5822

IMG_5828

IMG_5824

IMG_5825

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO