O fato aconteceu na última sexta-feira, 27, na escola municipal “Planalto”
O fato aconteceu na última sexta-feira, 27, na escola municipal “Planalto”

Revoltados com a precária situação da área rural do município de Colorado do Oeste, pais protestaram e impediram a saída de três ônibus escolares.

O fato aconteceu na última sexta-feira, 27, na escola municipal “Planalto”, localizada na Linha 02, esquina com a 2ª eixo, há 30 quilômetros da cidade.

Ao Extra de Rondônia, Alini Guerini (presidente do Conselho fiscal da escola), Maximiano Vianini (professor e diretor) e Abadias Moreira (pais de aluno) informaram que o protesto aconteceu devido à má conservação das estradas e pontes colocam em risco a vidas dos alunos.

Ainda, reclamam que um professor e alunos caminham mais de 10 quilômetros (entre ida e retorno a casa) para conseguir pegar o ônibus. Executivo municipal teria sido comunicado, mas ainda não tomou providências. Mais de 96 alunos estudam na referida unidade escolar. O site gravou um vídeo mostrando o protesto da comunidade escolar.

O Extra de Rondônia deixa espaço à disposição das autoridades locais para eventuais esclarecimentos.

Má conservação das estradas e pontes colocam em risco vidas dos alunos
Má conservação das estradas e pontes colocam em risco vidas dos alunos

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Vídeo: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO