capaA Associação dos Moradores dos Setores 8 e 9 (ASMON) em parceria com a escola estadual Maria Arlete Toledo homenageou na noite da quinta-feira, 19, o juiz federal Emmanuel Macena de Medeiros e o juiz de direito Vinícius Bovo de Albuquerque Cabral.

As homenagens foram entregues pelo presidente da associação de moradores, José Moreira Lima, e pelo coordenador do projeto social “Educação Solidária: A Caminho da Universidade”, Vitor Paniagua e o diretor da escola Rosimar Erdeman.

Os representantes do poder judiciário receberam o título de “Cidadão honorário da Comunidade”. O procurador da república Daniel Azevedo recebeu o título em nome do juiz federal Emmanuel que atualmente está morando e trabalhando em Manaus (AM).

As homenagens foram prestadas pela contribuição que os magistrados prestaram ao ministrarem palestras motivacionais incentivando os jovens a se dedicarem aos estudos no projeto “Educação Solidária: A Caminho da Universidade”, realizado na escola no bairro Alto Alegre.

Após a entrega das homenagens foi realizado a palestra motivacional “Eu vim para servir” pelo procurador da república Daniel e o juiz Vinícius, para cerca de 300 alunos na escola.

_MG_3122

_MG_3132

_MG_3149

_MG_3142

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: David Vargas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO