Luizinho Goebel é líder de Confúcio na ALE, mesmo tendo apoiado Expedito nas eleições de 2014
Nas eleições de 2012, Luizinho obteve pouco mais de 3 mil votos quando disputou a prefeitura de Vilhena

Em visita ao site Extra de Rondônia nesta semana, o deputado estadual Luizinho Goebel, presidente estadual do PV, comentou sobre as possibilidades relativas às eleições municipais.

O parlamentar confirmou que não tem interesse em participar da disputa eleitoral de forma direta, mas confirmou que a agremiação já tem pré-candidatos definidos em pelo menos três municípios do Cone Sul.

Em Chupinguaia, a ex-vereadora Sheila Mosso é a principal aposta da legenda. Em Cabixi, o ex-vice-prefeito Chicão de Carli é pré-candidato, e existe a possibilidade do ex-prefeito de Pimenteiras do Oeste, Carlos Rodrigues, o Carlinhos como é conhecido, entrar na disputa pela cadeira mais importante do Poder Executivo.

Nos municípios de Cerejeiras e Corumbiara, o PV compõe as bases aliadas dos prefeitos Airton Gomes (PP) e Deocleciano Ferreira (PTB), e por isso não tem interesse em participar das eleições com candidaturas próprias.

Em Colorado do Oeste ainda não existe um pré-candidato definido. A legenda estuda a possibilidade de apresentar Edinho da Rádio, mas não há nada definido.

Em Vilhena, a situação não é diferente. Segundo Luizinho, tem alguns pré-candidatos, porém estuda a possibilidade de se agrupar em alguma coligação. A única certeza do momento é que a estrela maior do PV, o próprio deputado estadual, não tem interesse algum em disputar eleição na “Cidade Clima de Rondônia”.

Goebel disse que saiu de uma campanha dura (que lhe rendeu o terceiro mandato), e que pretende trabalhar pelo povo de Rondônia como deputado estadual. Em 2012, quando disputou a prefeitura, Luizinho obteve apenas pouco mais de 3 mil votos, atrás de Melki Donadon (PTB), que conseguiu 16 mil votos e Zé Rover (PP), que foi reeleito ao cargo com mais de 18 mil votos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO