covid19 – 728×90-2

 

A dupla usando de violência roubaram o celular da vpítima
A dupla usando de violência roubou o celular da vítima

Na madrugada desta segunda-feira, 30, por volta das 01h45, M.D.S., caminhava pela Avenida Paraná quando foi abordada por dois homens que lhe pediram dinheiro, a vítima tinha R$ 2.50 e deu aos rapazes.

Porém um deles, usando de violência, empurrou a vítima que caiu e sofreu escoriações, o outro usando de força bruta pegou o aparelho celular da vítima, após montaram numa bicicleta e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada chegando rapidamente ao local, e de posse das informações passou a fazer buscas pela região, localizando os suspeitos próximos a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Os acusados ao perceberem a viatura se desfizeram do aparelho jogando numa plantação de inhame na Avenida Tancredo Neves. Ato observado pelos policiais.

Diante dos fatos, a dupla foi detida, porém um deles é menor de idade, o maior foi identificado como Emerson Bispo Gomes 18 anos. Eles foram apresentados ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.

Celular que os acusados jogaram numa plantação de inhame
Celular que os acusados jogaram numa plantação de inhame

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO