palestraCom o intuito de fortalecer ações de empresas vilhenenses, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) contratou o consultor Hélcio Moreira que vai proferir palestra.

De acordo com a assessoria de imprensa, o evento ocorrerá nesta terça-feira, 31, às 19h00, no auditório da Semed e terá como tema: “Análise da Economia Brasileira, desafios e oportunidades”.

Ainda, segundo a assessoria, o evento visa apoio às empresas de pequeno porte, que formam o grande contingente de geração de postos de trabalho e que também exercem papel importante na renda dos municípios. Quem quiser participar, terá que confirmar presença, através dos telefones (69) 3919-7000 ou 3919 7080.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO