A vítima construía uma ponte quando caiu no rio
A vítima construía uma ponte quando caiu no rio e se afogou

O incidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 31, por volta das 13h30, na fazenda São Pedro, localizada na linha 145, mais conhecida como “estrada do boi”, há 78 quilômetros de Corumbiara.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Leolino Lopes de Souza, de 53 anos, estava em companhia de um colega de trabalho construindo uma ponte na propriedade, quando caiu no Rio Verde, o amigo tentou salvá-lo, porém, sem sucesso porque ele não sabia nadar.

O corpo da vítima foi localizado horas depois por outros funcionários da fazenda.

A Polícia Militar foi chamada e acionou a Polícia Técnica em Vilhena, (perícia) que chegou ao local por volta das 20h, fez o trabalho de praxe e liberou o cadáver para remoção.

001

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO