No impacto, a moto ficou “cravada” na lataria do carro
No impacto, a moto ficou “cravada” na lataria do carro

Um acidente na manhã desta terça-feira, 31, por volta das 10h00, no bairro Jardim Eldorado, envolveu um carro Honda Fit e uma moto Honda Bros.

Zeli Mercedes Quadros conduzia o carro e seguia pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sentido Cuiabá.

Quando ao chegar no cruzamento com a Avenida Paraná, segundo a motorista um caminhão coletor de lixo da prefeitura estava estacionado, e com isso, não viu a moto que se aproximava da esquina e avançou a preferencial colidindo com a motocicleta.

A moto era pilotada por Jean Marcos, e tinha como carona Luiz Carlos.

No impacto, a moto ficou “cravada” na lataria do carro. Jean não sofreu ferimentos, porém, o carona Luiz teve escoriações e foi socorrido ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a Ocorrência.

segundo a motorista um caminhão coletor de lixo da prefeitura estava estacionado, e com isso, não viu a moto
Segundo a motorista um caminhão coletor de lixo da prefeitura estava estacionado, e com isso, não viu a moto

002

003

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO