José Moreira Lima assumiu as atividades do órgão nessa semana
José Moreira Lima assumiu as atividades do órgão nessa semana

O presidente de bairro, e ex-Policial Militar, José Moreira Lima, ou simplesmente Lima, como é conhecido, assumiu na manhã da última segunda-feira, 30, o comando da unidade do Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Vilhena. A equipe de reportagem do Extra de Rondônia esteve no local e conversou com o novo chefe.

De acordo com Lima, os projetos imediatos que serão desenvolvidos no SINE têm como meta a estruturação do órgão. O novo representante da unidade disse que pretende ir à capital, Porto Velho, para tentar junto ao governo do estado recursos para estruturação do SINE.

José Moreira Lima era cotado para assumir a unidade do Departamento Estadual de Trânsito em Vilhena (DETRAN). Lima, que é presidente da Associação dos Moradores dos Setores 8 e 9 (ASMOM) disse que vai abrir mão de seu cargo para dedicar-se integralmente à sua nova atividade.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO